Liverpool vence Fulham por 3 a 1 mesmo com time misto e assume vice-liderança no Campeonato Inglês


Em uma atuação sólida, mesmo com uma equipe mista, o Liverpool não encontrou dificuldades para conquistar uma vitória por 3 a 1 sobre o Fulham no último domingo, no Craven Cottage, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Sob o comando do técnico Jürgen Klopp, os Reds se igualaram em pontos ao Arsenal e agora ocupam a vice-liderança, já que o Manchester City não entrou em campo nesta rodada.

Apesar de já ter sido eliminado da Liga Europa e não ter mais competições restantes nesta temporada, Klopp optou por poupar alguns titulares visando a reta final da Premier League. Os reservas mostraram consistência em campo e garantiram a vitória do Liverpool, encerrando uma sequência de quatro jogos sem vencer.

Apesar do domínio durante a partida, o Liverpool encontrou dificuldades para abrir o placar, sendo o gol inicial marcado por Alexander-Arnold em uma cobrança de falta impecável aos 31 minutos do primeiro tempo. Mesmo com a vantagem, os Reds relaxaram e permitiram o empate nos acréscimos, em um gol de Castagne.

No segundo tempo, Gravenberch e Diogo Jota balançaram as redes aos sete e aos 26 minutos, respectivamente, ampliando a vantagem dos visitantes. Klopp decidiu então colocar em campo alguns titulares, como Salah e Darwin Núñez, para fechar o jogo com chave de ouro.

Com a vitória, o Liverpool chegou aos 74 pontos, ultrapassou o Manchester City na tabela e se igualou ao Arsenal, mas ficou atrás na classificação devido ao saldo de gols. A equipe demonstrou mais uma vez sua força mesmo com um time misto, mostrando que está preparada para brigar pelo título do Campeonato Inglês.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo