Líder de facção criminosa conhecido como “Neymar” é preso em Santo André, na Grande São Paulo, pela Polícia Militar.



Na tarde deste sábado (18/1), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem suspeito de ser líder de uma facção criminosa em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O indivíduo, conhecido pelos apelidos de “Neymar” ou “Capetinha”, tem 40 anos e seria responsável pelo setor de disciplina da organização criminosa, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A ação que resultou na captura do criminoso foi conduzida por policiais do 6° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) após receberem informações sobre a presença de “Neymar” no local. Além de ser procurado por liderar uma facção criminosa, o homem também estava sendo investigado por envolvimento em casos de receptação.

Durante a abordagem, foram encontrados uma pistola e uma quantia de R$ 1,4 mil em espécie na residência onde o suspeito se encontrava. Ele foi encaminhado para o 6° Distrito Policial de Santo André, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma e captura de procurado.

Essa prisão reforça o trabalho das forças de segurança no combate ao crime organizado na região de São Paulo. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades, mas a operação bem-sucedida representa mais um passo importante no combate à criminalidade na Grande São Paulo.

A Polícia Militar segue empenhada em realizar operações e ações para coibir as atividades ilícitas de facções criminosas e garantir a segurança da população. A colaboração da comunidade e o trabalho conjunto das forças de segurança são fundamentais no enfrentamento eficaz do crime e na manutenção da ordem pública.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo