Líder de facção criminosa alagoana é preso na madrugada desta sexta-feira (12)

O líder de uma facção criminosa, da região Norte do estado de Alagoas, foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (12). Ele foi alvo da Operação Lazarone, desencadeada pela Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que  cumprirá 20 mandados de prisão no estado. Nove pessoas já foram presas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com informações do Tenente Coronel Liziário, os mandados são de prisão, busca e apreensão e estão sendo cumpridos pelos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), Tigre, Asfixia e 3° Companhia de Polícia Militar Independente. 

A operação atuará nos municípios de Paripueira e Riacho Doce, além das áreas de Ipioca, Alto do boi, Sauaçuhy e adjacências. A intenção é tirar de circulação uma organização criminosa que agia na região Norte do Estado. 26 viaturas foram empregadas na ação, que continua em andamento. As identidades das nove pessoas presas até agora, não foram informadas.

“Todos os presos serão encaminhados para a DEIC para os procedimentos cabíveis”, explica o Tenente Coronel Liziário.

Sair da versão mobile