Líder da Assembleia de Deus do Brás, bispa Keila Ferreira, morre aos 52 anos em São Paulo; velório marcado para segunda-feira.



A morte da bispa Keila Ferreira, de 52 anos, líder da Assembleia de Deus do Brás, causou comoção entre fiéis e seguidores da igreja. O comunicado oficial emitido pela instituição neste domingo (2/2) lamentou o falecimento da pastora e informou que o velório será realizado na segunda-feira (3/2), a partir das 19h, na sede da Assembleia de Deus do Brás, localizada na Avenida Celso Garcia, no bairro do Brás, em São Paulo.

Keila Campos Costa Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal, Manoel Ferreira, tinha um importante papel na liderança de grupos de mulheres evangélicas, sendo presidente Mundial da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas de Madureira.

A notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira pegou a comunidade evangélica de surpresa, trazendo tristeza e consternação. Sua atuação na igreja e seu trabalho de liderança entre as mulheres eram reconhecidos e admirados por muitos.

A Assembleia de Deus do Brás se prepara para receber amigos, familiares e fiéis para o velório da pastora, que promete ser um momento emocionante e de despedida para aqueles que acompanhavam o trabalho e ministrações de Keila Ferreira.

O legado deixado por ela no meio evangélico certamente continuará presente e inspirando aqueles que foram impactados por seu trabalho e sua dedicação à liderança e à fé. O culto fúnebre será uma oportunidade de celebrar a vida e o legado de Keila Ferreira, que deixa uma lacuna na comunidade cristã, mas também um exemplo a ser seguido por muitos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo