Em tom descontraído, Leonardo comentou o incidente, que ocorreu à noite. Com um leve sorriso, ele revelou: “Vocês acham que a vida de pescador é fácil, né? Eu fui para o Pantanal pescar esses dias e aconteceu um ‘BOzinho’ por lá. Escorreguei na canoa à noite e bati o olho. Não ficou bonito, não, né? O que vocês acham?” A maneira leve com que ele encarou a situação pareceu tranquilizar os fãs, que puderam perceber seu bom humor mesmo diante do imprevisto.
Poliana, por sua vez, aproveitou a oportunidade para destacar a importância de cuidar da saúde. Ela esclareceu que, como medida de precaução, Leonardo passaria por exames antes de seguir para um compromisso profissional. “Nós só vamos fazer um exame para ver se está tudo bem”, disse ela, ressaltando que a segurança do cantor era a prioridade naquele momento. Imediatamente, Leonardo se submeteu a uma tomografia para uma avaliação mais detalhada de seu estado de saúde.
Os relatos de Poliana e Leonardo deixaram claro que, apesar do incidente, o cantor está se recuperando bem. Ele já planejou seguir viagem para o Paraná assim que os exames concluíssem. A esposa do cantor garantiu que a agenda de apresentações continua intacta, com Leonardo pronto para manter seus compromissos profissionais.
A situação inusitada foi tratada com leveza e bom humor, demonstrando o carinho que o casal tem pelos fãs e como lidam juntos a adversidades, sempre com um toque de descontração.







