Em uma entrevista ao podcast “Gojo And Golic”, Lebron James compartilhou um pouco da experiência de treinar com seu filho. O jogador admitiu que teve dificuldade em manter o foco, algo incomum para ele durante os treinos. “Houve alguns momentos em que perdi o foco, e eu não sou de perder o foco quando estou em quadra. Mas houve umas vezes que olhei para o lado para vê-lo na preparação. Vai ser um ano incrível para mim e tenho esperança que também seja para ele”, revelou Lebron.
Além disso, Lebron James revelou que durante os treinos, Bronny está proibido de chamá-lo de pai. O jogador brincou ao dizer que seu filho pode chamá-lo de “23, Bron ou, se ele quiser, GOAT”. Fica a expectativa para ver como o jovem irá se referir ao pai nos jogos e treinos do time.
O Los Angeles Lakers já têm data marcada para estreia na pré-temporada, que acontecerá no dia 4 de outubro contra o Timberwolves. A partida está programada para às 23h30 e promete ser emocionante para os fãs da equipe.
A presença de Lebron James e seu filho juntos em quadra certamente aumenta a expectativa para a temporada que está por vir. Os fãs do basquete já estão ansiosos para ver a dupla em ação e acompanhar de perto o desempenho de Bronny James no Los Angeles Lakers. Acompanhe as novidades do mundo dos esportes e não perca nenhum lance seguindo o canal do Metrópoles no Telegram e Instagram.