Lady Gaga causa polêmica ao admitir que fez shows com Covid-19 em documentário que estreia no Max esta semana

A renomada cantora Lady Gaga está no centro de uma polêmica após revelar que fez shows enquanto estava infectada com covid-19. A revelação chocante foi feita em um bate-papo com fãs para promover um documentário que irá estrear nesta sexta-feira, 25, no Max. O documentário vai mostrar os bastidores do último show da turnê “The Chromatic Ball” nos Estados Unidos, que teve início em julho de 2022.

Durante a sessão de perguntas e respostas com os fãs, Lady Gaga declarou: “Fiz cinco shows com covid-19”. A declaração provocou uma série de reações mistas nas redes sociais, com alguns fãs aplaudindo a coragem da cantora e outros expressando preocupação com a possibilidade de ela ter infectado outras pessoas durante os shows.

Uma pessoa no antigo Twitter observou: “Uau. Lady Gaga revela que fez shows com covid e, em troca, é aplaudida pela plateia. Que sociedade louca nós vivemos”. Outro usuário comentou: “Eu imagino quantas pessoas ela deve ter infectado”. As críticas à atitude de Gaga continuaram a se espalhar nas redes sociais, com uma fã afirmando: “Ela diz que fez 5 shows com covid-19 e o apresentador ri e a plateia aplaude? Estamos em uma distopia”.

Alguns usuários apontaram que, tendo em vista a posição privilegiada de Lady Gaga, ela deveria ter mais responsabilidade em relação à saúde pública. A turnê da cantora passou por diversos países da Europa, América do Norte e Ásia, sendo que uma das apresentações nos Estados Unidos será destacada no documentário para o streaming.

A controvérsia em torno das declarações de Lady Gaga sobre sua condição de covid-19 certamente continuará a gerar debate e discussão entre os fãs e o público em geral.

Sair da versão mobile