Ladrão atira em direção a mulher ao perceber filmagem durante assalto

A mulher que filmou a ação de um bandido na Vila Olímpia, Zona Oeste de São Paulo, no domingo (2), diz que decidiu gravar a ação porque já foi assaltada no mesmo local. O ladrão atirou na direção da mulher que filmava um dos roubos com o celular, da janela de seu apartamento. Ela não ficou ferida.

Em entrevista à TV Globo, a vítima disse que começou a gritar com o suspeito porque já foi assaltada no mesmo local.

“Eu estava deitada na minha cama e escutei um barulho forte. Fui lá na varanda e vi, estava bem na frente do meu prédio. Peguei meu celular e comecei a filmar e gritar com o bandido porque já passei por isso”, afirmou a mulher que prefere não ser identificada.

“É muita sacanagem! Não acho certo mais uma pessoa ser assaltada nesse mesmo local. Então, foi isso que eu fiz. Gritei, mas estava ao mesmo tempo chamando a Polícia, e não era só eu. Muita gente aqui na rua estava gritando. Quando ele deu o tiro me assustei muito na hora, abaixei, entrei para o quarto e fechei a janela”, continuou.

As imagens circularam nas redes sociais. O motoqueiro estava com uma mochila de entregador na Rua Dr. Fadlo Haidar abordando um morador, enquanto ele pegava a carteira da vítima, ela começou a gritar de uma das janelas de um prédio.

analisando as imagens para identificar o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o disparo, o homem fugiu sem levar nada.

.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo