Kleber Bambam critica Juliette e afirma ser mais conhecido: “Ela desceu! Que fenômeno é esse que desce?”

O clima entre os ex-participantes do Big Brother Brasil parece que não esfriou, especialmente quando se trata de Kleber Bambam e Juliette Freire. O primeiro vencedor do reality show da TV Globo voltou a alfinetar a campeã da edição de 2021, durante um esquenta para a estreia da 25ª temporada, que irá ao ar nesta segunda-feira, após a novela “Mania de Você”.

Bambam não poupou críticas a Juliette, mencionando a queda no número de seguidores da nordestina. Ele afirmou: “Ela ganhou com 33 milhões e hoje ela tem 30. Ela desceu! Que fenômeno é esse que desce? Nunca vi isso”. A declaração caiu como uma bomba e gerou repercussão nas redes sociais.

Em contrapartida, Juliette comentou sobre a nova postura que os participantes do BBB precisam adotar, destacando a importância de estar atento às atitudes durante o confinamento. Ela ressaltou que cada edição tem suas próprias regras e que é preciso viver intensamente dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A campeã do BBB21 também deixou uma mensagem para os novos brothers, reforçando a importância de se manter autêntico e entender o jogo que está acontecendo. Ela enfatizou que cada pessoa é única e que não se deve tentar repetir fórmulas de sucesso de edições passadas.

Por fim, a troca de farpas entre Bambam e Juliette promete dar o que falar nas redes sociais e nos bastidores do reality show. Enquanto o ex-BBB enfatiza a importância de medir as palavras e ficar em cima do muro, a campeã opta por viver intensamente e ser fiel a si mesma. O embate de opiniões promete esquentar ainda mais o clima do programa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo