Com duas estatuetas do Oscar no currículo, Kevin Spacey já enfrentou julgamentos nos Estados Unidos e no Reino Unido por acusações semelhantes, sendo absolvido em ambos os casos. Entretanto, as novas alegações apresentadas no documentário prometem reabrir feridas do passado e colocar o ator sob escrutínio público mais uma vez.
Em uma entrevista divulgada nas redes sociais com o jornalista Dan Wootton, Spacey assumiu total responsabilidade por suas ações passadas, mas refutou veementemente a veracidade das acusações feitas contra ele. O ator afirmou não poder pedir desculpas por coisas que não cometeu e alegou que muitas das histórias apresentadas são exageradas ou inventadas.
Além disso, Kevin Spacey também fez uma defesa em relação a suas relações sexuais com homens, afirmando que nunca prometeu favores em troca de progresso na carreira de alguém. O ator criticou o canal por dar apenas sete dias para que ele se posicionasse sobre as acusações, que remontam a quase 50 anos em alguns casos.
Por fim, vale ressaltar que em 2021, Spacey foi absolvido em um julgamento de grande repercussão em Londres, após ser acusado por quatro homens de agressão sexual. Nos Estados Unidos, em 2022, o ator também foi considerado inocente em um caso semelhante. As polêmicas envolvendo Kevin Spacey certamente continuarão gerando debates e discussões na indústria do entretenimento e além.