“Gostaria de expressar minhas condolências aos filhos… eles perderam o pai, isso nunca é fácil”, disse Kaelin no vídeo, divulgado na tarde desta quinta-feira. Além disso, ele enviou palavras de amor e compaixão para a família Goldman, em referência a Fred e Kim Goldman, parentes da vítima Ron Goldman.
Kaelin não deixou de lembrar também de Nicole Brown Simpson, ex-esposa de O.J. Simpson, destacando a importância de preservar suas memórias. “Nicole era como um farol de luz que brilhava intensamente. Que nunca nos esqueçamos dela”, acrescentou o ex-hóspede.
O relacionamento conturbado entre O.J. Simpson e Kim Kardashian também foi abordado em publicações após a morte do ex-atleta. Além disso, alguns filmes em que O.J. Simpson atuou ao longo de sua carreira foram relembrados pela mídia.
Kaelin, atualmente com 65 anos, ficou hospedado na casa de hóspedes da propriedade de O.J. Simpson em Rockingham, na Carolina do Norte, durante o período em que Nicole Brown Simpson e Ron Goldman foram brutalmente assassinados. Na época, Kaelin foi convocado para testemunhar no julgamento, relatando os movimentos de O.J. Simpson na noite dos crimes.
Após os tristes acontecimentos, O.J. Simpson foi condenado a pagar uma indenização de R$ 170 milhões em uma ação civil relacionada aos assassinatos, marcando um capítulo sombrio na história do ex-jogador de futebol americano.