Segundo o jornal Daily Mail, Bianca Censori poderá sair do relacionamento com uma bolada a mais na conta, já que um acordo verbal estabelece que ela receberá US$ 5 milhões de dólares. Enquanto isso, a modelo australiana continua morando na mansão de US$ 35 milhões de dólares em Los Angeles, nos Estados Unidos, que compartilhava com o rapper, enquanto Kanye West retornou ao Japão.
Diversos veículos de notícias relatam que tanto Kanye West quanto Bianca já estão em processo de busca por advogados para acelerar o divórcio. Vale ressaltar que, durante a cerimônia do Grammy, o casal se envolveu em diversas polêmicas, desde o vestido transparente usado pela modelo até os comentários nazistas e elogios a Adolf Hitler feitos pelo rapper em suas redes sociais.
Inclusive, Kanye West chegou a declarar publicamente que é nazista e promoveu a venda de camisetas com suásticas durante o intervalo do Super Bowl. Tais atitudes resultaram na demissão do rapper da agência de talentos 33 & West, por parte de seu agente musical Daniel McCartney.
No entanto, as repercussões das polêmicas continuam a afetar a vida do casal, que agora procura encerrar o casamento o mais rápido possível, separando-se de forma legal e colocando um ponto final em sua conturbada relação.