Nas publicações, Kamala aparece ao lado do candidato a vice-presidente, Tim Walz, com o bordão “Quando lutamos, vencemos”. Essa convocação para o voto surge em meio a um momento crucial da disputa presidencial nos Estados Unidos. A declaração da candidata veio momentos após o atual presidente, Donald Trump, pedir aos eleitores para permanecerem nas filas, mesmo que longas, insinuando que os “democratas comunistas” querem desestimular a participação dos eleitores.
Donald Trump e Kamala Harris travam uma disputa acirrada para decidir quem ocupará a Casa Branca nos próximos anos. As votações para a presidência dos Estados Unidos começaram nesta terça-feira e as últimas urnas serão fechadas às 2h da quarta-feira (6/11) pelo horário de Brasília, no Havaí. Os resultados começarão a ser divulgados a partir das 20h desta terça-feira em alguns estados, como Indiana e Kentucky.
O cenário eleitoral aparece acirrado desde o início, com a primeira urna apurada na comunidade de Dixville Notch, em New Hampshire, mostrando um empate entre Kamala e Trump, com três votos cada. Os eleitores e espectadores ao redor do mundo aguardam ansiosamente para conhecer o desfecho dessa eleição histórica nos Estados Unidos. Acompanhe os desdobramentos e resultados da corrida eleitoral nos EUA para saber quem ocupará o cargo mais importante do país nos próximos anos.