Justin Bieber explica unfollow em Hailey e sogro no Instagram: hacker foi responsável, garante cantor, após boatos de crise no casamento.



O cantor Justin Bieber deu o que falar nas redes sociais recentemente ao parar de seguir sua esposa, a modelo Hailey Bieber, no Instagram. A atitude do músico gerou especulações e boatos sobre o casamento do casal, mas Bieber veio a público para esclarecer o motivo por trás dessa ação inesperada.

Em seus Stories, Justin revelou que sua conta no Instagram foi hackeada e alguém teria deixado de seguir Hailey. O cantor se mostrou indignado com a situação e ressaltou que as coisas estão ficando cada vez mais estranhas nesse ambiente virtual. Além disso, nos últimos dias, Bieber também havia dado unfollow em Stephen Baldwin, pai de Hailey, porém justificou que essa ação não foi realizada por ele, mas sim pelo suposto hacker.

A relação entre Justin e Hailey tem sido alvo de especulações e polêmicas ao longo dos anos. Recentemente, o cantor publicou uma foto da esposa e se declarou, chamando-a de “a mulher mais incrível que já conheci e conhecerei”. No entanto, rumores de uma crise no relacionamento do casal surgiram em fevereiro de 2024, quando Hailey teria se desentendido com o pai. Segundo o TMZ, a modelo teria se incomodado com uma publicação de Baldwin e desde então deixou de segui-lo nas redes sociais.

O pai de Hailey, por sua vez, pediu aos cristãos que dedicasse uma pequena oração ao casal, pedindo sabedoria, proteção e proximidade com o Senhor. O relacionamento de Justin Bieber e Hailey Bieber sempre desperta o interesse do público e fãs, que estão sempre atentos a qualquer movimento do casal nas redes sociais. Agora, com a explicação de Bieber sobre o unfollow em Hailey, resta aguardar os próximos capítulos dessa história e o desenrolar desse mistério virtual.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo