Justiça decreta prisão de suspeito por incendiar apartamento de ex-namorada em Maceió.

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, suspeito de atear fogo no apartamento de sua ex-namorada, Mariana Maia, localizado no bairro de Ponta Verde, em Maceió. A decisão foi tomada na quarta-feira (12) pelo 1° Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Capital, após uma representação da Polícia Civil do estado.

O mandado de prisão foi expedido e a polícia se dirigiu ao endereço de Marcello na madrugada desta quinta-feira (13), porém ele não foi encontrado e agora está sendo considerado foragido. As investigações sobre o caso continuam em andamento.

Marcello Gusmão de Aguiar Vitório é acusado de causar o incêndio no apartamento de sua ex-namorada no último domingo (9). O incêndio causou danos materiais significativos e colocou em risco a vida de Mariana Maia.

A violência doméstica é um problema recorrente na sociedade, e casos como esse demonstram a gravidade das situações enfrentadas por muitas mulheres em relacionamentos abusivos. A atitude do agressor é inaceitável e deve ser severamente punida pela justiça.

A busca por Marcello Gusmão de Aguiar Vitório continua, e as autoridades estão empenhadas em localizá-lo para que responda pelos seus atos. A comunidade precisa se unir contra a violência doméstica e garantir a segurança e proteção das vítimas.

O desfecho desse caso terá um impacto significativo na luta contra a violência de gênero, demonstrando que atitudes como a de Marcello não serão toleradas impunemente. Aguardamos por novas informações sobre o desenrolar das investigações e a captura do suspeito.

Sair da versão mobile