Justiça decreta prisão de pai acusado de agredir e repreender filha de 10 anos que se suicidou em Palmeira dos Índios.



A Polícia Civil de Alagoas está empenhada em localizar o pai da garota Maria Katharina Simões, de apenas 10 anos, que foi encontrada enforcada no estábulo da família em Palmeira dos Índios, em julho deste ano. Florival Lopes da Costa teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após denúncia do Ministério Público de Alagoas.

Diogo Martins, chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira, informou que o acusado está foragido, mas as equipes policiais estão intensificando as buscas para capturá-lo. Até o momento, não houve nenhum contato por parte da defesa de Florival com a polícia. A situação é considerada grave e exige rapidez nas diligências para garantir que a justiça seja feita.

A decisão judicial decretando a prisão preventiva do pai da vítima ocorreu após a denúncia do Ministério Público, que apontou agressões e castigos severos por parte de Florival contra a filha. O ambiente familiar era marcado por violência e sofrimento, o que culminou na trágica morte da menina por enforcamento no estábulo da família.

Apesar dos esforços das autoridades policiais, o acusado continua foragido, aumentando a preocupação e a pressão para sua captura. A população de Palmeira dos Índios aguarda por respostas e por justiça nesse caso que chocou a região e trouxe à tona a necessidade de proteger as crianças contra qualquer forma de violência.

Acompanhe mais notícias sobre esse e outros casos baixando o aplicativo Gazeta, onde você terá acesso a conteúdos exclusivos, notícias atualizadas e muito mais. Baixe na Google Play ou na App Store e fique informado sobre tudo que acontece em Alagoas e no Brasil.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo