De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um dos jovens foi resgatado inconsciente pela equipe militar, enquanto o segundo jovem, também do sexo masculino, foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) local. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo relatos de populares que estavam no local, o jovem que conduzia o quadriciclo perdeu o controle do veículo, ocasionando a queda da barreira e o acidente. A cena chamou a atenção e gerou preocupação entre os presentes, que acionaram os serviços de emergência para prestar socorro às vítimas.
Acidentes envolvendo veículos de lazer, como quadriciclos, podem representar um risco à segurança dos usuários, principalmente quando não são observadas as medidas de precaução e condução responsável. A necessidade de conscientização sobre a importância do uso correto desses equipamentos é destacada em situações como essa, em que a ocorrência de um acidente resulta em feridos e mobiliza os profissionais de resgate.
As autoridades competentes devem investigar as circunstâncias que levaram ao acidente, a fim de evitar novas ocorrências e garantir a segurança da população que utiliza esses veículos de recreação. O episódio serve como alerta para a importância da prudência e cuidado ao desfrutar de momentos de lazer, evitando colocar em risco a vida e integridade física de todos os envolvidos.