Jovem morre vítima de atentado na orla da Barra de São Miguel; polícia investiga possibilidade de terceira vítima



Na tarde desta quarta-feira, triste notícia abalou a cidade de Maceió. O jovem Leonardo Gomes da Silva, de apenas 23 anos, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) após nove dias de internação. Ele foi vítima de um atentado que aconteceu na orla da Barra de São Miguel, que também resultou na morte de um adolescente de 16 anos. A Polícia Científica confirmou o óbito.

O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. Desde o dia 15, ele estava internado na área vermelha do HGE, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com informações da polícia, Leonardo seria o alvo do atentado.

Além disso, Alisson Luan Mendes da Silva, de apenas 16 anos, também foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele estava comemorando seu aniversário no momento do ocorrido. Uma mulher de 36 anos também foi baleada, segundo a Polícia Militar.

O atentado aconteceu em um domingo, durante um período de grande movimentação na praia. A orla estava repleta de banhistas, o que gerou uma grande confusão após os tiros. Populares gravaram vídeos do ocorrido, mostrando a tentativa de salvar as vítimas. Em uma das gravações, a mãe do adolescente morto desabafa, afirmando que seu filho não tinha envolvimento com o crime e que era apenas um jovem de 16 anos.

A delegada Liana Franca, titular da Delegacia de Marechal Deodoro, está encarregada das investigações. Ela afirmou que está apurando denúncias de que o autor dos disparos pode ter sido responsável por matar uma terceira pessoa com nove tiros na cidade de São Miguel dos Campos.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo