Jovem é preso por arrombar veículo e furtar objetos

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (25), um jovem acusado de arrombar um veículo para furtar objetos, no bairro da Jatiúca em Maceió.

José Lucivanio de Souza Santos, de 27 anos, foi detido no momento que estava dentro do automóvel, retirando o som automotivo. Durante revista pessoal no acusado, os policiais localizaram com ele um pendrive, que a vítima reconheceu como sendo seu, e afirmou que também estava dentro do carro.

Após josé Lucivanio ter sido detido, foi conduzido a Central de Flagrantes I, e foi autuado pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, e está a disposição da Justiça. O delito que ele cometeu será investigado pelo 2º Distrito Policial da Capital.

Ascom – 26/12/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo