Jovem é preso depois de agredir a esposa no Vergel do Lago 

Um homem de 19 anos foi preso depois de agredir a própria esposa durante a noite desta quinta-feira (23) no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Ele tinha agredido a vítima minutos antes da chegada da Polícia Militar (PM) e a situação era rotineira. Moradores da região foram os responsáveis pela denúncia.

A guarnição motorizada Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) Comando, que pertence ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava fazendo rondas no Vergel do Lago, por volta das 23h, quando foi acionada por pedestres para atender uma denúncia de briga entre um casal nas proximidades.

De acordo com os militares, quando chegaram ao local encontraram a vítima, uma mulher cuja identidade foi preservada, com ferimentos pelo corpo. O suspeito a tinha agredido minutos antes da chegada da PM. Segundo informações da vítima,  as agressões eram recorrentes.

Diante dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por lesão corporal qualificada, crime cuja pena mínima varia de três meses a três anos de prisão. Não foi informado se a vítima precisou de atendimento médico.

Sair da versão mobile