Os policiais descreveram o suspeito como inquieto e nervoso durante a abordagem, especialmente preocupado com a sacola que carregava. Ao verificar o conteúdo, foi confirmado que se tratava de maconha in natura, pesando aproximadamente 510g. Além da droga, um celular também foi encontrado com o jovem, que se negou a desbloqueá-lo, temendo que o conteúdo comprometedor fosse descoberto.
Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão em Arapiraca. Lá, foi lavrado o boletim de ocorrência por Tráfico de Drogas, formalizando a situação. As autoridades locais estão investigando o caso e o jovem deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Esse episódio serve como alerta para a presença do tráfico de drogas em áreas do Agreste de Alagoas e a importância do trabalho das forças de segurança pública no combate a essas atividades ilegais. A apreensão do entorpecente e a prisão do suspeito são resultados positivos no enfrentamento do tráfico na região. As autoridades seguem atentas e atuantes na garantia da segurança e ordem pública.
