De acordo com informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta pela avenida Doutor Milton Hênio Netto De Gouveia quando quatro homens em um veículo se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do jovem. No local do crime, foram encontrados oito projéteis de arma de fogo, evidenciando a violência com que o ato foi cometido.
Thalisson já possuía passagem pela polícia, o que pode indicar um possível motivo para o brutal homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém apenas pôde constatar o óbito da vítima. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes para realizar os procedimentos legais de praxe.
O crime chocou moradores da região, que ficaram estarrecidos com a violência e a crueldade do assassinato. A polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e entender as motivações por trás desse ato de extrema brutalidade.
Infelizmente, casos como esse são recorrentes na cidade de Maceió e revelam a necessidade de ações mais efetivas por parte das autoridades para coibir a violência e garantir a segurança da população. A comunidade local clama por justiça e por medidas que possam prevenir tragédias como essa no futuro.