Jovem é executado a tiros em frente a condomínio na véspera de Natal em Maceió, Alagoas



Na manhã de terça-feira (24), véspera de Natal, o bairro do Antares, localizado na parte alta de Maceió, foi palco de um triste acontecimento. Um jovem identificado como Thalisson Justino dos Santos Silva, de apenas 26 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em frente a um condomínio na região.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta pela avenida Doutor Milton Hênio Netto De Gouveia quando quatro homens em um veículo se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do jovem. No local do crime, foram encontrados oito projéteis de arma de fogo, evidenciando a violência com que o ato foi cometido.

Thalisson já possuía passagem pela polícia, o que pode indicar um possível motivo para o brutal homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém apenas pôde constatar o óbito da vítima. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes para realizar os procedimentos legais de praxe.

O crime chocou moradores da região, que ficaram estarrecidos com a violência e a crueldade do assassinato. A polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e entender as motivações por trás desse ato de extrema brutalidade.

Infelizmente, casos como esse são recorrentes na cidade de Maceió e revelam a necessidade de ações mais efetivas por parte das autoridades para coibir a violência e garantir a segurança da população. A comunidade local clama por justiça e por medidas que possam prevenir tragédias como essa no futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo