Jovem é autuado por tráfico de drogas após troca de tiros com a polícia em Maceió



Na última quinta-feira (16), um jovem de 22 anos foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, após uma operação da Polícia Militar na Grota Novo Mundo, localizada no bairro do Barro Duro, em Maceió. O delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes, foi responsável por realizar a prisão do suspeito.

A ação policial foi desencadeada após denúncias de que três homens armados estavam escondidos em uma residência abandonada na região. Ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, o que resultou em uma intensa troca de tiros. Dois dos suspeitos conseguiram fugir, entretanto, o jovem de 22 anos acabou sendo capturado e detido pelas autoridades.

Durante a revista na residência do suspeito, foram encontradas diversas evidências que confirmavam a prática do tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de 1,2 kg de cocaína, 75 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens para drogas e um caderno com anotações da contabilidade da venda dos entorpecentes.

O jovem detido confessou ser o responsável pelas drogas encontradas e admitiu que tinha a intenção de comercializar os entorpecentes na região. Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.

O combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades das forças de segurança em Alagoas, visando garantir a segurança e o bem-estar da população. A Polícia Militar segue intensificando as ações de combate ao crime organizado e ao tráfico de entorpecentes em todo o estado, a fim de coibir essas atividades ilícitas que afetam diretamente a sociedade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo