Jovem desaparece após ser arrastada por enxurrada em Campinas; Corpo de Bombeiros retoma buscas na Vila Industrial



Na última quinta-feira (24/10), a jovem Sara Gabrielli de Souza, de 18 anos, desapareceu após ser arrastada por uma enxurrada no Córrego do Piçarrão, em Campinas, no interior de São Paulo. Ela estava voltando do trabalho como vendedora, na Avenida Sylvio Moro, na Vila Industrial. Segundo relatos de uma amiga da vítima ao Metrópoles, Sara estava vestindo uma blusa branca e calça jeans no momento do incidente.

As buscas pela jovem continuam intensas até o momento, com o Corpo de Bombeiros retomando os trabalhos nesta sexta-feira (25/10) desde as 8 horas. A Polícia Civil ainda não registrou o desaparecimento de Sara, conforme nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública.

Além de Sara, outro desaparecido é um motoboy de 38 anos que caiu em um córrego na divisa de Itapevi e Jandira, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (23/10). Neste mesmo dia, o corpo de um homem arrastado por uma enxurrada em Campinas foi encontrado.

As condições climáticas no estado de São Paulo continuam instáveis, com previsão de chuvas intensas e rajadas de vento de até 70 km/h em algumas regiões. Recomenda-se atenção especial em áreas vulneráveis devido ao risco de transtornos. A cidade de São Paulo pode enfrentar fortes chuvas nas próximas horas, com potencial para alagamentos e quedas de árvores.

A situação se agrava com a falta de energia em alguns imóveis, sendo mais de 23 mil imóveis sem luz somente na capital. No total, 47 mil clientes estão sem energia em todo o estado, devido às condições climáticas adversas.

O sábado (26/10) deve começar com muita nebulosidade e chuvas, que devem diminuir ao longo do dia. As temperaturas terão um declínio, com máximas em torno de 24°C e mínimas de 18°C. A população deve ficar atenta às orientações dos órgãos competentes e tomar as devidas precauções diante das condições climáticas adversas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo