Jovem de 22 anos é morto por engano ao presenciar briga entre irmãos em Sergipe.


Na noite da última quinta-feira (30), a cidade de Japoatã, localizada no estado de Sergipe, foi palco de uma tragédia que chocou os moradores. Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Darlan Aquino dos Santos, natural da cidade de Penedo, interior de Alagoas, acabou sendo vítima de um disparo de arma de fogo. O que mais choca na história é que o rapaz foi atingido por engano, enquanto estava na casa da avó.

Segundo informações da polícia local, Darlan estava deitado no sofá quando ouviu uma discussão entre irmãos na residência vizinha. Curioso, o jovem saiu para ver o que estava acontecendo e acabou sendo surpreendido pelo disparo que tirou sua vida. O fato aconteceu no Conjunto Albano Franco, e, mesmo sendo socorrido e levado para uma unidade de saúde, Darlan não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região para tentar localizar os suspeitos envolvidos na briga que resultou na morte de Darlan, porém, até o momento, ninguém foi encontrado. A comunidade está consternada com a tragédia e pede por justiça para que o responsável pelo disparo seja identificado e preso.

Darlan Aquino dos Santos deixa familiares e amigos em luto, em meio a muita dor e revolta pela forma trágica como sua vida foi interrompida. A cidade de Japoatã amanheceu neste dia triste, com a sensação de perda e a necessidade de respostas para um crime que abalou a tranquilidade dos moradores. A população clama por segurança e por medidas que evitem que casos como esse se repitam, deixando cicatrizes irreparáveis em famílias inocentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo