A nova fase da turnê é um convite para um mergulho profundo nas ricas e sofisticadas nuances do repertório de Vercillo, que abrange estilos variados, incluindo bossa nova, ijexá, samba, R&B, reggae e jazz. Nos dias 16 e 17 de setembro, o cantor se apresentará no Via Music Hall, em São João do Meriti, e no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, respectivamente, trazendo toda a riqueza de sua musicalidade.
Entre os sucessos que farão parte do show, estão faixas emblemáticas como “Que Nem Maré”, “Fênix”, “Homem-Aranha” e “Monalisa”, além de composições mais recentes, como “Só Quem Ama”. A nova leitura para “Fenômenos da Natureza” promete ressaltar, segundo Vercillo, o lado mais brasileiro e telúrico de sua arte. O artista expressa a sensação de estar recomeçando, levando consigo a bagagem adquirida ao longo de três décadas, mas com a leveza de quem está disposto a explorar novas possibilidades musicais.
O espetáculo não se limita apenas à execução das canções, mas se configura em uma experiência única, projetada para encantar tanto os fãs de longa data quanto as novas gerações. Com um conceito de luz e projeções cuidadosamente elaborado, a apresentação se transforma em um verdadeiro rito audiovisual, intensificando a conexão emocional entre o artista e seu público. Para Jorge Vercillo, essa nova etapa é uma celebração da vida e da música, onde cada show se torna uma oportunidade de compartilhar emoções e histórias por meio de sua arte.
