Jorge Martín, campeão da MotoGP em 2024, aprova seu desempenho com a nova Aprilia nos testes em Barcelona. Novo projeto promissor.



O campeão da MotoGP da temporada passada, o talentoso piloto espanhol Jorge Martín, teve sua primeira experiência com a nova moto da Aprilia para a temporada de 2025 durante os testes em Barcelona. Martín, devido a restrições contratuais, não pôde dar declarações à imprensa, mas suas primeiras impressões sobre a MotoGP Aprilia foram bastante positivas.

Ao finalizar suas primeiras seis voltas de testes, Martín não conseguiu esconder seu sorriso. A imprensa espanhola especulou se sua expressão era de felicidade por se sentir confortável com a nova moto ou se era de alívio ao perceber que fez a escolha certa ao trocar a Ducati pela Aprilia. O piloto, ao retirar o capacete, fez questão de mostrar sua aprovação, dando um sinal de positivo com o polegar e trocando palavras com seus mecânicos.

Em seu primeiro comentário após descer da moto preta, que ostentava o número 89 do “Martinator” em referência ao filme “Exterminador do Futuro”, Martín afirmou que se sentiu “melhor que na Ducati”, elogiando a estabilidade e a sensação nas curvas desde o início. O piloto, que já conquistou dois títulos mundiais (Moto3, em 2018, e MotoGP, em 2024), parecia confiante e otimista com a parceria com a Aprilia.

Com as expectativas altas para a próxima temporada, Jorge Martín se mostrou motivado e determinado a defender seu título de campeão da MotoGP. O piloto espanhol, conhecido por sua técnica apurada e arrojo nas pistas, promete mais emoção e excelentes performances com a nova moto da Aprilia. Os fãs do esporte já aguardam ansiosos para ver o que o “Martinator” será capaz de fazer na próxima temporada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo