Com frases como “Hoje vim num evento maravilhoso prestigiar meu pai e o nosso futuro prefeito Ramagem 22. É isso ai, esse é o meu prefeito”, Jojo Todynho deixou claro seu posicionamento político e seu apoio ao candidato. A influenciadora, que já se posicionou anteriormente no campo conservador, mostrou mais uma vez sua afinidade com esse espectro político.
Em abril deste ano, Jojo Todynho causou polêmica ao criticar uma palestra sobre direitos humanos ministrada pelo advogado Rodrigo Mondego. Na ocasião, a influenciadora foi chamada de “bolsonarista” nas redes sociais, mas ela se defendeu dizendo que não concordar com a palestra específica não significava que ela não apoiasse os direitos humanos.
A declaração de apoio de Jojo Todynho a Alexandre Ramagem acontece em um momento crucial para a corrida pela prefeitura do Rio de Janeiro. Segundo uma pesquisa Datafolha divulgada em 5 de setembro, encomendada pela TV Globo e pela Folha de S.Paulo, o atual prefeito Eduardo Paes lidera a disputa com 59% das intenções de voto, seguido por Ramagem, que tem 11%, e Tarcísio Motta (PSOL), com 6%.
Com a entrada de Jojo Todynho no cenário político carioca, o jogo eleitoral ganha mais um elemento de destaque. Resta aguardar para ver como esse apoio influenciará o desenrolar da campanha e as chances de Alexandre Ramagem na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro.