Joice Hasselmann critica Ricardo Nunes por apagar vídeo de apoio após pressão do clã Bolsonaro: “Patético e ridículo”



A ex-deputada federal Joice Hasselmann, candidata a vereadora da capital paulista pelo Podemos, criticou o prefeito Ricardo Nunes, do MDB, por ter apagado um vídeo de apoio à sua candidatura. Segundo Joice, o gesto de Nunes veio após pressão do clã Bolsonaro, com quem a candidata rompeu em 2019. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi um dos críticos do vídeo, enquanto seu pai elogiou o influenciador Pablo Marçal em entrevistas.

Nunes, em resposta a Eduardo Bolsonaro, afirmou que gravou vídeos para candidatos de todos os partidos de sua coligação, incluindo o Podemos de Joice, e que sua relação com a ex-deputada é zero. Joice, por sua vez, não poupou críticas ao prefeito, chamando-o de “patético” por ter se dobrado diante da pressão do deputado federal.

Em entrevista, Joice Hasselmann revelou suas ressalvas com Nunes e ainda o acusou de estar desesperado com o crescimento de Pablo Marçal nas pesquisas eleitorais. Ela declarou que é provável que Nunes não chegue ao segundo turno por falta de força. Joice ainda disse que tem sido usada como “bode expiatório” tanto pela campanha de Nunes quanto pela campanha de Marçal.

Marçal, por sua vez, negou qualquer semelhança com Joice Hasselmann e afirmou ser um apoiador de Bolsonaro. Joice criticou as atitudes de Marçal e afirmou que ele está cometendo um erro ao atacá-la injustamente. Ela também perdoou Bolsonaro pelo passado e afirmou que, se eleita vereadora, terá a esquerda como seu principal alvo.

Diante do cenário político conturbado, Joice Hasselmann se mantém firme em suas convicções e promete focar suas energias na defesa de suas propostas e ideias para São Paulo. A candidata segue em campanha, enfrentando críticas e desafios, mas determinada a conquistar um espaço na Câmara Municipal e lutar por seus ideais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo