Jogadores da Seleção Brasileira atendem torcedores em último treino no DF antes de enfrentar a Argentina no duelo decisivo.



Na tarde de domingo (23/3), os jogadores da Seleção Brasileira e o treinador Dorival Júnior proporcionaram um momento especial para os torcedores que aguardavam ansiosos na frente do hotel onde a equipe está hospedada, em Brasília. Este foi o penúltimo treino da equipe antes da partida contra a Argentina, marcada para os próximos dias.

Um dos torcedores presentes, Ricardo Lanzellotte, carioca que reside na capital há um ano, levou seus filhos, Breno e Vitor, para ver de perto os jogadores da Amarelinha. A escolha de comparecer ao hotel partiu do desejo de seu filho, que também é goleiro, em poder observar de perto os arqueiros da Seleção Brasileira. “É a primeira vez que venho ao hotel. Trazer as crianças para ver a Seleção é uma experiência única. Quando eu era criança, também gostava de acompanhar a Seleção Brasileira, então é legal passar esse sentimento para eles. Queremos ver os goleiros, meu filho é goleiro, então estamos com essa expectativa”, revelou Lanzellotte.

O momento de interação entre jogadores e torcedores foi registrado em imagens, onde é possível ver a alegria estampada nos rostos das crianças presentes. Mariana Batista, Gabriel Araújo e Bernardo Patusco, todos com 11 anos, compareceram ao local para prestigiar a Seleção Brasileira e também compartilharam momentos especiais ao lado dos jogadores.

Essa iniciativa de aproximação entre os atletas e os torcedores demonstra a importância do apoio e da presença da torcida para os jogadores. A interação fortalece o vínculo entre a Seleção e seus admiradores e torna o momento ainda mais especial para aqueles que têm a oportunidade de participar. Com a partida contra a Argentina se aproximando, a presença dos torcedores se faz essencial para motivar a equipe e transmitir energia positiva para o confronto que se avizinha.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo