Jogadoras do Botafogo são indiciadas por omissão de socorro após atropelamento de recém-casado na Barra da Tijuca.

Na tarde do dia 13 de julho, um trágico acidente chocou a cidade do Rio de Janeiro. O influenciador digital Vitor Belarmino, mais conhecido como Vitor Vieira, atropelou o recém-casado Fábio Toshiro, que acabara de se casar, na Barra da Tijuca. O caso ganhou ainda mais destaque quando as jogadoras do Botafogo, Amanda Camargo e Silva, Mirelly da Silva Campos, Julia Teixeira de Sousa, Débora Letícia da Silva Paz (Débora Bebê) e Karolayne Melo Fernandes Ferreira (Karolzinha), que estavam no carro de Vitor, foram indiciadas pela Polícia Civil por omissão de socorro.

Belarmino, que teve a prisão decretada há três meses por homicídio doloso, segue foragido. O influenciador dirigia uma BMW no momento do acidente e fugiu sem prestar socorro à vítima. Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento em que Toshiro foi atropelado, enquanto atravessava a rua ao lado de sua esposa. O casal havia acabado de chegar a um hotel próximo dali e saído para um passeio.

Após a colisão, o corpo de Toshiro foi arremessado para dentro do carro de Vitor, que retirou a vítima, inconsciente, com a ajuda das jogadoras de futebol, deixando-o estirado no chão. O caso está sendo investigado pela 42ª DP, com pedido de prisão emitido para Vitor Vieira, que segue foragido. A BMW envolvida no acidente foi apreendida em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.

Além de influenciador digital, Vitor Vieira é atleta de futebol freestyle e acumula mais de 280 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais, ele compartilha momentos de seu dia a dia, do esporte e exibe seus carros de luxo, incluindo a BMW que esteve presente na tragédia que resultou na morte de Fábio Toshiro. A repercussão do caso levou a Polícia Civil a intensificar as investigações e a opinião pública a cobrar por justiça.

Sair da versão mobile