A competição foi acirrada, com Aline, João Gabriel, João Pedro e Guilherme chegando à final após vencerem suas respectivas baterias. No total, 16 participantes disputaram a prova, com destaque para a ausência de Camilla, que foi vetada pela última líder, Eva.
Além das vantagens tradicionais de ser líder, como dividir a casa entre VIP e Xepa, João Pedro terá o privilégio de desfrutar do Apê do Líder, realizar a Festa do Líder e, o mais importante, ficar imune esta semana. Não é para menos que a conquista foi motivo de comemoração para o novo líder e seus aliados na casa.
Mas a liderança também traz responsabilidades. No dia seguinte, João Pedro terá que indicar cinco pessoas para o famoso “Na Mira do Líder”, o que certamente não será uma tarefa fácil. Além disso, o final de semana promete ser agitado, com a Prova do Anjo e a chegada do temido Big Fone, que poderá mexer com os rumos do jogo.
No domingo, todos os participantes terão que votar e formar o tão temido Paredão triplo, onde um dos brothers correrá o risco de deixar a casa. Tudo isso promete muitas reviravoltas e emoções nas próximas semanas do programa.
Com uma trajetória marcada por desafios e superações, João Pedro mostra que veio para jogar e conquistar seu espaço no BBB 25. Resta aos telespectadores aguardarem ansiosos pelos próximos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.