João Hadad desabafa sobre ataques ao namoro com Any Borges: “Não merecemos isso”, declara influenciador após compartilhar relação nas redes sociais.



Após tornar público seu relacionamento com Any Borges, João Hadad enfrentou ataques nas redes sociais. O influenciador desabafou sobre os comentários maldosos e declarou que ele e a namorada não mereciam passar por isso.

Em um post nas redes sociais, Hadad relatou que Any estava triste e chorando devido aos ataques. Ele agradeceu o apoio dos seguidores que enviaram energias positivas para o casal e torceram por eles. “Estamos bem e muito felizes, graças a Deus”, afirmou.

O ex-participante de A Grande Conquista fez questão de elogiar Any, destacando suas qualidades como pessoa e como mãe. Hadad ressaltou a importância da influenciadora em sua vida e agradeceu por tê-la ao seu lado.

Os ataques virtuais não ficaram sem resposta por parte de João Hadad, que pediu para os haters pararem com os comentários ofensivos. Ele enfatizou que Any Borges não merecia ser alvo de ataques e reforçou que o casal está feliz e em um bom momento de suas vidas.

A relação entre Hadad e Any se tornou pública no início do ano, pouco depois do aniversário de um ano da morte da ex-noiva de João, Luana Andrade. O casal foi flagrado aos beijos em uma micareta em novembro do ano passado e desde então têm compartilhado momentos juntos nas redes sociais.

Any Borges é conhecida por sua participação em reality shows como Ilha Record e De Férias com o Ex Brasil, enquanto João Hadad também já esteve em programas do gênero, como A Grande Conquista. A morte de Luana Andrade, noiva de Hadad, completou um ano recentemente, deixando o influenciador emocionado e agradecido pela passagem da ex-amor de sua vida.

Em meio a todos os desafios e críticas, João Hadad e Any Borges seguem firmes em seu relacionamento e mostram que estão felizes juntos. Mais do que enfrentar os comentários negativos, o casal demonstra uma conexão baseada em respeito, amor e parceria, resistindo às adversidades e focando no que realmente importa: a felicidade mútua.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo