Os números revelados pela pesquisa indicam também a possibilidade de um empate técnico entre os dois últimos colocados, dada a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Além disso, a sondagem apresentou os seguintes dados: Ludmila (UP) e Simone Fontana (PSTU) com 0% de intenção de voto, assim como Victor Assis (PCO).
Em um outro cenário apresentado pela pesquisa, que inclui votos totais e estimulados entre os eleitores, João Campos (PSB) mantém a liderança, porém com 69%. Gilson Machado (PL) surge com 16%, Dani Portela (PSOL) e Daniel Coelho (PSD) ambos com 5%, Tecio Teles (Novo) com 1%, Ludmila Outtes (UP) com 0%, e Simone Fontana (PSTU) também com 0%. Já Victor Assis (PCO) não foi citado nas duas últimas pesquisas.
Além disso, a pesquisa evidenciou que houve uma diminuição na intenção de votos brancos, nulos e indecisos, que agora somam 3%, em comparação aos 5% apurados anteriormente. Os dados revelam um cenário favorável para João Campos, que se mantém como favorito nas eleições municipais do Recife.