Jimmy Kimmel, cerimonialista do Oscar, abre premiação ao som de trilha de Barbie e critica esnobada ao filme no evento.



Na noite deste domingo, 10 de março, o cerimonialista do Oscar, Jimmy Kimmel, deu início à premiação de forma divertida e descontraída. Ao som de uma das músicas da trilha sonora de Barbie, ele definiu o tom da festa, fazendo referência ao fato do filme ter sido considerado esnobado pela premiação.

Durante a cerimônia, Kimmel listou os indicados ao prêmio de Melhor Filme e fez questão de destacar a cineasta Greta Gerwig, lembrando que muitos acreditam que ela deveria ter sido indicada a Melhor Diretora. O apresentador provocou os presentes, ressaltando que, apesar dos aplausos, eles não foram responsáveis por escolher os indicados.

Ao mencionar o filme Oppenheimer, Kimmel fez piadas envolvendo o diretor Christopher Nolan e o ator Robert Downey Jr. Sobre Nolan, o apresentador brincou sobre o fato dele não ter smartphone, sugerindo que ele use um computador sem internet para evitar distrações. Já em relação a Downey Jr., Kimmel relembrou o passado do ator como dependente químico, mas de forma leve e bem-humorada.

Uma das surpresas da noite foi a menção ao cão Messi, que teve uma participação marcante no filme Anatomia de Uma Queda. Kimmel elogiou a performance do animal, afirmando que, mesmo sendo um cachorro, talvez tenha feito a melhor atuação do ano.

Com um tom descontraído e cheio de piadas, Jimmy Kimmel fez jus à sua reputação de excelente apresentador, conduzindo a premiação com leveza e humor. A presença de personalidades como Ryan Gosling, Margot Robbie e os indicados ao prêmio só garantiram ainda mais entretenimento e diversão na noite do Oscar.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo