Jhon Arias, jogador do Fluminense, pode ser uma carta na manga da Colômbia na partida contra o Brasil pelas Eliminatórias.



O meio-campista colombiano Jhon Arias não estará em campo na partida contra o Brasil, nesta quinta-feira, devido a uma suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo. Apesar disso, a sua presença poderia ser útil para a seleção colombiana, já que ele tem grande conhecimento do estilo de jogo da equipe brasileira devido ao seu trabalho com o técnico Fernando Diniz no Fluminense. No entanto, o treinador da seleção colombiana, Néstor Lorenzo, negou a necessidade de utilizar Arias como “espião” do time adversário.

Durante uma coletiva de imprensa, o técnico Lorenzo afirmou: “Não quero que acusem o Jhon de espionagem.”. Jhon Arias também colaborou, afirmando ter compartilhado informações com a seleção colombiana, já que tem experiência de trabalho diário com o técnico Fernando Diniz. Ele afirmou que compartilhou toda a informação que considerou oportuna e necessária para ajudar a seleção a conquistar a vitória.

Arias também comentou sobre o possível estilo de jogo que a seleção brasileira adotará, afirmando que a ideia de jogo de Fernando Diniz é ter o controle da partida e uma boa posse de bola. O jogador do Fluminense acredita que, apesar do tempo mais curto de trabalho em uma seleção, a ideia de jogo de Diniz será a mesma. O treinador Lorenzo reforçou essa opinião, acrescentando que a seleção brasileira já está mostrando seu próprio estilo, ainda que com menos tempo de trabalho do que seria ideal para um treinador.

O duelo entre Colômbia e Brasil está marcado para acontecer no Estádio Metropolitano Roberto Melendez, em Barranquilla, às 21 horas desta quinta-feira, pela sexta rodada das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo. O confronto promete ser bastante interessante, já que ambas as seleções vêm em busca da vitória, e a ausência de Arias deve ser sentida pela Colômbia. A partida será um teste importante para a seleção brasileira, que, segundo Lorenzo, já está mostrando um estilo próprio sob o comando de Fernando Diniz. Fica a expectativa para ver como as equipes se sairão neste confronto importante.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo