Janela de transferência na reta final: negociações na Europa podem afetar times brasileiros e jogadores importantes.



A reta final da janela de transferência na Europa tem agitado o mercado do futebol, e as negociações continuam a todo vapor. As movimentações no Velho Continente podem afetar diretamente alguns times brasileiros, especialmente Fluminense e Corinthians, que podem perder peças importantes para o restante da temporada.

Yuri Alberto, centroavante do Corinthians, e os jogadores André e Jhon Arias, do Fluminense, estão na mira de clubes europeus. O Wolverhampton, da Inglaterra, fez uma proposta pelo atacante corintiano, mas o clube brasileiro recusou a oferta. No entanto, o time inglês pode voltar à carga com uma nova proposta até o encerramento da janela de transferências do futebol inglês, marcado para as 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira.

Já o volante André, do Fluminense, despertou interesse de clubes ingleses como Liverpool e Fulham. O presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, afirmou que o jogador só deixará a equipe caso uma proposta vantajosa seja apresentada até o fechamento da janela europeia.

Por sua vez, o meia-atacante Jhon Arias recebeu sondagens do Zenit, da Rússia, mas como a janela de transferências na Rússia só fecha em 22 de fevereiro, uma nova proposta pelo colombiano ainda pode surgir.

Além desses jogadores, outras propostas ainda podem surgir para atletas do futebol brasileiro, mas o tempo é curto, já que todas as janelas de transferências das principais ligas europeias terão se fechado até as 20h (horário de Brasília) de hoje.

Com a reta final da janela de transferências, a preocupação dos times brasileiros em segurar seus principais jogadores aumenta, tendo em vista a possibilidade de importantes perdas para a sequência da temporada. Resta aguardar para ver como as negociações se desenrolarão nas próximas horas e qual será o desfecho final para os clubes brasileiros envolvidos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo