Ivete Sangalo faz piadas com prefeito de Salvador durante show no Festival Virada e brinca sobre manchetes envolvendo Anitta.

Ivete Sangalo, conhecida não só por seu talento musical, mas também pelo seu bom-humor, protagonizou momentos de descontração e brincadeiras durante sua apresentação no Festival Virada, em Salvador. Durante o show, a cantora fez questão de cumprimentar o prefeito da cidade, Bruno Reis, de uma forma bem humorada, fazendo referência às manchetes recentes que envolveram o nome do gestor municipal com a cantora Anitta.

“O prefeito tá todo gatinho, né? Alô, Bruno Reis! Lá de Juazeiro, essa ‘carniça’. Um beijo, querido! Beijo pra você! Tá fazendo tanta capoeira que tá ficando gatinho. Lá de Juazeiro essa carniça”, brincou Ivete no palco, arrancando risadas do público e do próprio prefeito.

A animação da cantora não parou por aí. Em um momento de interação com a plateia, Ivete chegou a sentar sobre uma das caixas de som e comentou em tom de confidência: “Estou acompanhando as fofocas. Adoro!”.

Além disso, Ivete também fez menção à esposa do prefeito, Rebeca Cardoso, deixando claro que estava por dentro das notícias que circularam nas redes sociais. “Abre teu olho, Bruno Reis. Já deletaram as suas fotos, viu? Eu estou acompanhando as fofocas. Adoro!”, brincou a cantora em relação às interações entre Anitta e o prefeito.

Com toda a sua simpatia e carisma, Ivete Sangalo conquistou o público mais uma vez e demonstrou sua habilidade não apenas como cantora, mas também como uma grande comunicadora. Sua atitude descontraída e brincalhona durante o show no Festival Virada certamente marcou o evento e rendeu boas risadas aos presentes.

A relação próxima que Ivete construiu com a cidade de Salvador e seus líderes políticos ficou evidente mais uma vez, mostrando que a cantora não tem medo de se envolver em assuntos polêmicos e brincar com figuras públicas. Com sua irreverência e talento inegável, Ivete Sangalo mais uma vez deixou sua marca em mais um grande evento na capital baiana. Essa é Ivete, sempre com seu jeito único de contagiar a todos com sua alegria e descontração.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo