Ivete Sangalo descreve a criação das filhas gêmeas e cita massagem, conversas e mimos

Ivete Sangalo comentou sobre a criação das filhas gêmeas, Marina e Helena, de sete meses. A cantora, que tem conciliado a carreira musical com a participação no programa “The voice Brasil”, explica que otimiza o tempo com os bebês e não economiza nos mimos e cuidados.

“Eu sempre faço com as minhas filhas um ‘dengo Bahia’ mesmo, que é uma shantalla que faço com elas. Eu faço todos dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. E elas têm aquele negócio. As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, eu faço dengo, eu converso. Falo de mim, falo do que o pai (o nutricionista Daniel Cady) faz, o que o irmão (Marcelo, de 8 anos) está fazendo”, contou, numa coletiva a uma marca de fraldas, diz o Extra.

Ivete Sangalo descreveu as situações e afirmou que nota uma evolução na reação das crianças:

“Eu percebo uma evolução delas no dia a dia. Até no crescimento físico, na independência, na maneira de olhar… É impressionante”

Recentemente, a artista publicou um vídeo mostrando parte dos momentos descritos:

No evento, Ivete Sangalo explicou o que pretende incentivar com a maneira como cria suas filhas:

“Isso trabalha com, no futuro, a criança ter uma autoestima elevada. Quando ela se sente cuidada, quando ela percebe que aqueles quiseram muito a presença dela. Podem ser os pais biológicos, enfim. Aquele que cuida, que ama, que olha no olho, aquilo trata a autoestima da criança de uma forma… Você desenvolve um indivíduo em condições de ir para este mundo aí”.

05/09/2018

Sair da versão mobile