Itec aprimora site para facilitar abertura de chamados e atendimento aos clientes, informa analista.



O site do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec) passou por aprimoramentos, visando tornar o acesso dos clientes às aberturas de chamados mais facilitado. Agora, os clientes encontrarão um link no banner da Central de Serviços ao lado do vídeo-tutorial VPN, o que torna mais ágil o processo de contato e solicitação de serviços através da abertura de chamado.

Essa melhoria no site tem como objetivo principal garantir uma experiência mais acessível e eficiente para os usuários que necessitam de suporte ou solução para questões técnicas. Com apenas um clique, agora é possível entrar em contato com a Central de Serviços pelo WhatsApp (82) 98704-5091 ou pelo site centraldeservicos.itec.al.gov.br.

Para garantir que a abertura de chamados seja feita de forma eficiente, o analista Meuzent Galvão ressaltou a importância dos gestores de conteúdo em incluir o nome do órgão entre chaves no início do título do chamado. Essa prática facilitará a identificação rápida da origem do chamado pela equipe, contribuindo para um atendimento mais ágil e assertivo.

Essa atualização no site do Itec representa um avanço significativo no que diz respeito ao atendimento ao cliente e à entrega de serviços. A facilidade de acesso e uso promovida pelo novo link na Central de Serviços e a orientação para a abertura eficiente de chamados demonstram o compromisso do instituto em garantir a satisfação e a eficácia no atendimento aos seus clientes.

Portanto, as novas funcionalidades no site do Itec representam um avanço importante na busca pela excelência no atendimento prestado aos usuários. A acessibilidade e a praticidade são elementos fundamentais para a efetividade do suporte técnico, e a instituição está atenta a esses aspectos, buscando sempre aprimorar a qualidade dos seus serviços.

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