Ísis de Oliveira desabafa sobre ataques nas redes sociais e promete bloquear internautas mal-educados: “Chega!”



A atriz Ísis de Oliveira, ícone da década de 1980, utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sobre os ataques que tem sofrido na internet. Aos 71 anos, Ísis publicou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (18), revelando que algumas pessoas têm sido mal-educadas em seus comentários e mensagens.

No vídeo, a atriz pede respeito e educação, destacando que se esforça para responder a todos os seguidores com carinho. No entanto, diante dos ataques virtuais, ela decidiu bloquear os internautas que insistirem em tratá-la de forma desrespeitosa.

“Amados, é um pequeno desabafo. Eu sou uma pessoa educada e tento responder a todos os recados de vocês. Pararam para pensar que ninguém paga as minhas contas, que ninguém sabe se eu durmo bem ou tenho insônia? Se for para me tratar mal, por favor, vá embora. Muito obrigada pela atenção”, desabafou Ísis.

Na legenda da publicação, a atriz reforça sua tentativa de manter um contato amigável com seus seguidores, mas ressalta que não tolerará mais desrespeito. Ela destaca que as ofensas lhe causam desconforto e, por isso, tomará a decisão de bloquear quem a agredir verbalmente.

Ísis de Oliveira também compartilhou em suas redes sociais sua experiência com novos procedimentos estéticos. Na última terça-feira (16), a atriz realizou aplicações de botox na testa e no pescoço, ressaltando a qualidade do trabalho feito pela profissional.

Através de suas postagens, Ísis de Oliveira mostra não apenas sua rotina de cuidados com a beleza, mas também compartilha vídeos de humor e momentos de descontração. Conhecida por seu talento na década de 1980, a atriz participou de programas de humor e novelas de sucesso, conquistando o carinho do público brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo