Irmãos são presos em Alagoas por crime ocorrido em São Paulo no ano passado

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou uma operação que resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de estarem envolvidos em um crime ocorrido no ano passado. Os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Piranhas e São José da Tapera, resultando na detenção de dois irmãos, de 24 e 26 anos de idade, e de um terceiro homem, de 28 anos.

De acordo com as informações divulgadas pela PCAL, os presos são acusados de um homicídio que ocorreu em outubro de 2024, na cidade de Itajobi, em São Paulo. O crime teria ocorrido após uma briga no Bar da Vovozona, envolvendo os três detidos e mais dois homens, que já se encontram detidos. A vítima foi identificada como José Wellington Santos da Silva, de 29 anos, que foi espancado e posteriormente assassinado a tiros.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Itajobi e cumpridos pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, com o apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Piranhas e à 2ª DRP de Santana do Ipanema para os procedimentos legais.

Os detidos aguardam agora a audiência de custódia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. As investigações sobre o crime continuam em andamento, com a polícia já tendo identificado os responsáveis pela ação violenta. A polícia ressalta a importância da colaboração da população na denúncia de crimes e na manutenção da segurança pública.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo