Irmãos são presos acusados de arrombar centros de distribuição no Nordeste


Dois homens foram presos nesta sexta-feira (10), suspeitos de integrar um grupo responsável por arrombamentos em centros de distribuição da rede boticário no Nordeste. O prejuízo contabilizado pelos lojistas passa de quinhentos mil reais e há suspeita de outros crimes praticados pelo grupo.

A prisão foi realizada por equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas, da PC de Campina Grande (PB) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da Polícia Civil, os presos são irmãos e considerados peças-chave da organização, já que eram responsáveis pela receptação do material furtado.

Segundo a equipe da Deic de Alagoas, entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro deste ano foram registrados o arrombamento de Centros de Distribuição da rede O Boticário nas cidades de União dos Palmares, Limoeiro e Garanhuns, assim como de loja de roupas de grife em Santana do Mundaú.

Foram apreendidas duas armas de fogo e parte da mercadoria recuperada. Os presos foram autuados em flagrante em João Pessoa/PB.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo