Irmãos que morreram afogados em Maragogi foram encontrados abraçados



Os irmãos que morreram afogados em Maragogi, na segunda-feira (17), foram encontrados abraçados por mergulhadores que estavam na Praia de Peroba, Litoral Norte de Alagoas. O pai dos garotos e o primo conseguiram sobreviver.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Gabriel Bernardo Leal, de 11 anos, e Gustavo Bernardo Leal, de 15 anos, estavam unidos um ao outro, quando os mergulhadores os encontraram. A corporação salientou que essa posição é comum nas vítimas de afogamento, devido ao desespero na hora do incidente.

Nessa terça-feira (18), o Instituto Médico Legal (IML) liberou os corpos dos irmãos, que serão sepultados na cidade de Tomar do Geru, no estado de Sergipe, de onde eram naturais.

Os irmãos Gabriel e Gustavo, o pai deles e um primo de 16 anos vieram de São Paulo e estavam em Alagoas, para passar as férias. Eles passariam dois dias em Maragogi e voltariam para Maceió.

No momento do afogamento, os quatro entraram juntos no mar, mas caíram em uma vala de aproximadamente cinco metros. O pai conseguiu salvar o sobrinho, mas não os filhos, que foram localizados sem vida por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo