Irmão do prefeito de Maceió, Dr. JHC, é acusado de agredir ex-noiva e tem transferência de título eleitoral rejeitada para candidatura a vice em Marechal Deodoro.

O jornalista Ricardo Mota trouxe uma notícia polêmica em seu blog recentemente. De acordo com suas informações, o irmão do prefeito de Maceió, conhecido como Dr. JAC, estaria enfrentando acusações de agressão contra a sua ex-noiva. O suposto incidente teria ocorrido em um apartamento localizado em uma região nobre da cidade no final do ano passado. O fato ganha ainda mais destaque devido à sua possível indicação pelo Partido Liberal (PL) para concorrer ao cargo de vice-prefeito na cidade de Marechal Deodoro.

A situação do Dr. JAC se complicou ainda mais quando ele tentou transferir seu título eleitoral para Marechal Deodoro a fim de viabilizar sua candidatura na chapa liderada por Cristiano Matheus, apoiada pelo PL comandado pelo seu irmão mais famoso, JHC. No entanto, o plano do político parece ter fracassado, uma vez que a Justiça Eleitoral rejeitou a transferência de seu título, conforme confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL).

Desde o episódio envolvendo a ex-noiva, Dr. JHC tem se mantido afastado da vida pública e, segundo informações, ambos não mantêm mais contato nas redes sociais. A repercussão do caso tem gerado debates e questionamentos sobre a conduta do político e as possíveis consequências desse evento em sua carreira e vida política.

É importante ressaltar que as acusações de agressão são graves e requerem toda a apuração e diligência necessárias por parte das autoridades competentes. A imagem do Dr. JAC fica comprometida diante dessas acusações, e a repercussão desse caso demonstra a importância da transparência e integridade por parte dos representantes políticos. A população aguarda por esclarecimentos e a devida responsabilização, caso as acusações sejam comprovadas.

Sair da versão mobile