Em uma publicação nos stories do Instagram, William compartilhou um trecho da decisão judicial e comemorou sua absolvição. Em suas postagens, ele destacou a vitória da verdade sobre a mentira e a justiça divina para aqueles que são pessoas de bem.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), a falta de provas foi um dos motivos que levaram à não continuidade da denúncia. A decisão menciona que não havia evidências suficientes para sustentar a acusação de assédio sexual contra o empresário.
Em abril de 2023, William foi visto aos beijos com Lilly Martins em uma festa realizada em Jussara, Goiás. Na ocasião, a bombeira confirmou a presença de ambos no evento, mas afirmou ter sido vítima de importunação sexual por parte do irmão de Virginia Fonseca. Segundo a denúncia feita por Lilly, William teria tentado tocá-la indevidamente várias vezes.
Recentemente, o jornalista Vladimir Alves divulgou que o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás decidiu pela improcedência da ação penal, absolvendo William da acusação de assédio sexual. A defesa do empresário elogiou a sentença, classificando-a como justa e esperada.
Em uma entrevista à coluna Fábia Oliveira, em junho de 2023, Lilly reafirmou que William a havia assediado, detalhando que ele chegou a colocar suas mãos em suas partes íntimas durante o encontro. A bombeira declarou que decidiu denunciar o caso após o ocorrido.