Irmã de Nick Carter, Bobbie Jean, morre aos 41 anos nos EUA; família enfrenta terceira tragédia em oito anos


A tragédia volta a atingir a família Carter. Bobbie Jean, irmã do cantor Nick Carter, foi encontrada morta aos 41 anos de idade em sua casa na Flórida, Estados Unidos, na manhã do último sábado, 23. A notícia foi divulgada pelo TMZ, mas a causa da morte ainda não foi revelada.

A situação da família Carter não é nova em termos de tragédias. No ano passado, Aaron Carter, irmão de Bobbie, também faleceu após sofrer um afogamento em sua casa. E em 2012, Leslie, outra irmã dos cantores, também faleceu em decorrência de uma overdose de medicamentos. Um histórico de perdas que choca a todos.

Em meio a toda essa dor, a mãe de Bobbie, Jane Schneck, divulgou um comunicado onde diz estar chocada com a morte da filha e pede privacidade para poder processar a terrível realidade de estar enfrentando esta situação pela terceira vez. Ela completa dizendo que, quando estiver em condições de pensar com clareza, divulgará uma declaração mais completa, mas até então pede para viver seu luto em particular.

Bobbie enfrentava problemas pessoais, recentemente em junho deste ano foi presa após ser acusada de furtar adesivos em uma loja nos Estados Unidos e de portar fentanil em sua bolsa. Um episódio que se soma à trajetória conturbada da irmã de Nick Carter.

A morte de Bobbie Jean Carter deixa uma série de questionamentos e coloca em evidência as dificuldades que a família enfrenta. A perda de entes queridos e os problemas pessoais enfrentados por Bobbie trazem à tona a importância do apoio emocional e da busca por ajuda diante de situações delicadas. Nossos sentimentos estão com a família Carter neste momento de dor e luto.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo