Irmã de mulher morta a tiros em Maragogi foi assassinada dois anos antes; investigações continuam em segredo.



Noite de terror em Maragogi: mulher é assassinada dentro de casa

Na última quinta-feira (6), a cidade de Maragogi, localizada no litoral norte de Alagoas, foi palco de mais um crime brutal. Vanilsa Maria da Silva, conhecida como Vanny Barroso, foi morta a tiros dentro de sua própria residência. O caso chocou a população local, que já estava traumatizada com a morte violenta do irmão da vítima, Luiz Barroso da Silva Neto, ocorrida dois anos antes.

Luiz Barroso, também conhecido como Caco do Gás, foi assassinado em 2023, na comunidade de Risca Faca, em circunstâncias ainda não esclarecidas. Agora, a família Barroso enfrenta mais uma tragédia com a morte de Vanny, de apenas 29 anos de idade.

A Delegacia de Maragogi está conduzindo as investigações do caso e até o momento nenhuma linha de investigação foi descartada. O chefe de operações, Albérico Guimarães, informou que as investigações estão sendo realizadas em sigilo, para garantir o sucesso na identificação dos responsáveis pelo crime.

O assassinato de Vanny ocorreu quando dois homens armados invadiram sua casa em uma motocicleta vermelha e dispararam várias vezes contra ela. A crueldade do crime chocou a todos que presenciaram a cena do crime, com a vítima deitada no sofá, coberta de sangue.

Até o momento, não há indícios de ligação entre a morte de Vanny e o assassinato de seu irmão, Luiz Barroso. A população local aguarda ansiosamente por respostas e por justiça para esses crimes hediondos que abalaram a tranquilidade da pacata cidade de Maragogi.

Enquanto isso, a polícia segue em busca de pistas e suspeitos, na esperança de trazer paz e segurança para a comunidade maragogiense, que convive com o medo e a incerteza diante de tanta violência. A família e amigos de Vanny Barroso clamam por justiça e por um desfecho digno para essa tragédia que assombra a todos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo