A advogada, que tem presença ativa nas redes sociais, compartilhou a novidade em sua conta, promovendo a plataforma de jogos de azar ‘Búfalo 777’, destacando que era do grupo ‘777’. Dayanne fez questão de ressaltar que os jogos são destinados apenas para maiores de 18 anos e alertou sobre a responsabilidade ao jogar, pedindo para não usar dinheiro crucial.
No entanto, em um post subsequente, Dayanne surpreendeu ao mencionar que quem se cadastrasse na plataforma, fizesse depósito e enviasse o print para ela, teria a chance de concorrer a três prêmios de R$ 1000 cada. Mesmo apagando a publicação inicial, ela não demorou a compartilhar um vídeo promocional de jogos de azar.
No novo conteúdo, Dayanne não mencionou o nome do site de apostas, mas afirmou que os prêmios continuavam os mesmos. Além disso, a criadora de conteúdo reforçou o desejo de fazer uma renda extra com os jogos de azar. Mais cedo, a advogada também fez uma visita a Deolane e à mãe da influenciadora, garantindo que ambas estavam bem.
Essa atitude da irmã de Deolane gerou repercussão e discussão nas redes sociais, levantando questões sobre ética e responsabilidade ao promover jogos de azar, principalmente em um momento delicado envolvendo a prisão de sua irmã. A situação continua em evolução e a repercussão do caso promete ser duradoura nas redes sociais. Além disso, reforça a importância do debate sobre as consequências de atitudes impensadas nas redes sociais.
